De acordo com Jeffrey Binion, que afirma ser um fotógrafo profissional e não um paparazzi, ele estava tirando fotos de Bieber fora do Hit Factory, um estúdio de gravação, quando o astro da música supostamente se dirigiu ao guarda-costas Hugo Hesny e pediu para roubar seu cartão de memória.
Binion alega que Hesny jogou-o contra uma parede, agarrou sua garganta, e portava uma pistola no coldre debaixo de sua camisa. O fotógrafo diz ter sofrido dor e sofrimento, lesões corporais, angústia mental, e acumulou despesas médicas do incidente. O advogado de Binion afirma ainda que Hesny não é licenciado para ser um guarda-costas na Flórida, tampouco tem licença para portar uma arma, o que pode agravar as acusações.
"Justin Bieber agora é um adulto, e ele deve agir como um. Ele precisa aprender que ele não pode usar guarda-costas com armas para prejudicar pessoas inocentes. O comportamento violento de Bieber com os fotógrafos tem que terminar, e ele deve assumir a responsabilidade por suas ações ", o advogado Russell S. Adler disse ao tablóide TMZ.
Ele acrescenta: "Nenhuma fama ou fortuna justifica a conduta vergonhosa e escandalosa de Bieber. Para ele entender essa mensagem e impedi-lo de continuar com seu mau comportamento no futuro, procuraremos a justiça e queremos uma indenização por danos morais contra ele, conforme permitido pela lei da Flórida ".
Será que Justin será condenado
0 comentários:
Postar um comentário