
“The Lying Game” era uma adaptação dos livros juvenis de Sara Shepard, que acompanhava Emma (Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo e descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma família rica. Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela, acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica.
Em sua 1ª temporada, que contou com 20 episódios, “The Lying Game” registrou a média de 1,3 milhão. Renovada para sua 2ª temporada, a série ganhou a encomenda de apenas dez episódios, que mantiveram média similar, assistidos por 1,2 milhão de telespectadores.
Ainda falta o canal oficializar o futuro de “Bunheads”, mas a produção já teve seus cenários destruídos, o que só pode significar uma coisa: que ninguém do elenco usa muito o Twitter, é claro.
O destino das séries foi traçado pelo sucesso de outras estreias mais recentes do canal, como o drama familiar “The Fosters” e especialmente o thriller teen “Twisted”.
Fonte: Pipoca Moderna
0 comentários:
Postar um comentário