
Os primeiros a chegar foram os amigos Wallace Sherman, de 19 anos, e Norton Barboza, de 20.
“Fui ao Rock in Rio ver a Beyoncé, mas o Justin mora no meu coração. Quero ficar bem perto dele no dia do show. Será incrível se eu conseguir tocar nele” justifica Norton.
Morador de Guadalupe, o estudante Wallace diz que para conseguir comprar o ingresso (R$325,00 a meia entrada) chegou a pedir dinheiro no sinal:
“Qualquer sacrifício pelo Justin vale a pena. Consegui metade do dinheiro e o pai de um amigo meu me emprestou a outra metade para conseguir o ingresso”
De acordo com eles, a prefeitura liberou o camping apenas entre as 18h e 6h. Eles levam biscoito, água e costumam comprar um cachorro quente. Na semana passada, ganharam pizza de presente de um policial militar do 4º BPM (São Cristóvão).
“Fiquei com pena deles. Parece que eles ficam com fome. Por isso, comprei a pizza” contou o policial.
Também tem o clima é de amizade e azaração.
“Já peguei muita gente aqui. Nem sou fã do Justin venho para o acampamento só pelas amizades” confessa Iago Prazeres Monteiro, de 18, morador de Marechal Hermes, que não verá o show.
“Ele é bonito, talentoso, humilde, simpático, engraçado e tem um sorriso lindo”. disse a estudante Mariana Uchoa de 12 anos sobre o astro.
Porém os fãs tiveram que desmontar o acampamento nesta manhã pois a Seop (Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública) e guardas municipais, estiveram no local e pediram que as barracas fossem desarmadas para não obstruir a passagem de pedestres na calçada e segundo eles, os adolescentes poderão continuar no local, mas só poderão montar as barracas no período da noite.

