
“Uma vez eu fumei um baseado com peiote (espécie de cacto psicodélico) e vi um lobo uivando para a lua”, disse a cantora.
Miley ainda comentou sua preferência pela maconha: “Hollywood é a cidade do pó, mas maconha é tão melhor. E molly (espécie de ecstasy) também. São drogas felizes, drogas sociais. Fazem você querer fazer amizade. E você as consome ao ar livre, não trancado em um banheiro”.
Para concluir, ela falou sobre o crack: “Eu realmente não gosto de pó. É nojento e sombrio”.
Uma fonte próxima a cantora afirmou que o término do noivado de Miley com seu ex-noivo, o ator australiano Liam Hemsworth, teria ajudado Miley a se aprofundar no mundo das drogas, mas que a mesma estaria recebendo apoio da família e amigos neste momento delicado e que, com a ajuda deles, a ex-disney já estaria bem melhor.
“O trabalho de Miley é algo que, definitivamente, a distrai das drogas e isso a faz um grande bem!”,afirmou a fonte. “Os smilers não gostam de ver Miley sempre fumando e usando drogas e quando ela vê isso, ela meio que se sente mal e tenta parar (…) mas, infelizmente, a vontade a vence”, continuou.
Recentemente, Miley foi vista em um “bar de maconha” em Amsterdã, Holanda, onde passou 7 horas e afirmou ter consumido maconha no local. Cyrus parece estar bem melhor mesmo e lançou, há poucos dias, um novo clipe com o produtor Mike Will Made It – “23″. Para assistir, clique aqui.