
As garotas do grupo Litlle Mix estão na nova edição de inverno da revista Fault. Elas concederam uma entrevista e foram fotografadas em Londres a algum tempo atrás por Benjamin Johnson e vestidas por Marika Page.
Na entrevista, as garotas falaram sobre o processo de composição e gravação, suas vidas e seus fãs no país e no exterior, além do entusiasmo em conhecerem um novo grupo de fãs. Confira a matéria traduzida e o lindo photoshoot abaixo:
Formada em 2011 na oitava temporada do The X Factor, Little Mix se tornou a primeira banda a ganhar a competição. Assinando um contrato com a Syco Records de Simon Cowell, elas lançaram seu primeiro álbum ‘DNA’ em 2012. Desde então, Little Mix já percorreu o mundo ganhando elogios tanto para a sua música e sua auto-estima implacável em um gênero onde a fama muitas vezes dependente de uma falta de roupa. Novo álbum “Salute” foi lançado no mês passado, com várias críticas, ganhando elogios da crítica universal. Perrie, Jade, Leigh-Anne e Jesy foram apanhadas pela revista FAULT para refletir sobre o seu sucesso e revelar o que as fez voltar-se para o “lado escuro”:
- De que forma a formação do grupo afetou vocês?
Perrie: Eu acho que nós somos provavelmente mais próximas do que a maioria dos grupos. Quando fomos para o Boot Camp no x-factor, a gente meio que estávamos vulneráveis com qualquer coisa antes de ficarmos juntas. Nós não estaríamos nesta posição se não tivéssemos uma a outra, então estamos tão próximas, não estamos?
Jesy: Sim, passamos por tantas coisas juntas quando estávamos no Boot Camp e ai que está a coisa, nada disso foi mostrado na televisão. Tivemos críticas para voltar para casa, mas nada disso foi mostrado. Acho que isso é o que nos fez tão próximas.
Jade: Quando éramos cantores individuais, não tínhamos muita confiança em nos mesmo, então esta foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. A cada dia que passa nós amamos estar juntas em turnê. Você vê bandas divididas cada um fazendo suas próprias coisas e nos estamos sempre juntas, como sempre.

Leigh-Anne: Nós não tínhamos nenhuma expectativa de quão bem nós íamos ser e na quantidade de fãs que tínhamos em todo o mundo. Foi uma loucura, lembro-me da primeira vez que fomos para a Austrália, que foi a primeira vez que saímos do Reino Unido e vimos a quantidade de fãs que tínhamos, todos foram ao aeroporto para nos encontrar. Foi simplesmente louco. Em seguida, ele decolou nos Estados Unidos, recebendo um No. 4, no Japão o single foi número 1 na parada pop. É uma loucura.
- Vocês já receberam elogios de fãs, críticos e colegas artistas. Qual significa mais para vocês?
Perrie: As Spice Girls têm sido muito favoráveis a nós, o que é incrível porque elas foram a melhor girl band em todo o mundo e nós sempre nos inspiramos nelas quando éramos mais jovens. Portanto, por ter o seu apoio, o apoio delas é um dos melhores.
Jade: Os Backstreet Boys twittou sobre como eles amaram o nosso álbum.
Jesy: Eles disseram que queriam sair em turnê com a gente!
- Em meio a todo o seu sucesso no mundo inteiro, como vocês mantem os pés no chão?
Perrie: Eu acho que as nossas famílias nos manter firmes, como se as nossas mães e pais nos daria um tapa se saímos da linha. Nós nos cercamos de pessoas positivas.
Jade: Sim, eles não ficam constantemente como “Posso fazer alguma coisa para você? Você precisa de alguma coisa?” É muito mais casual do que isso, eles nos dizem para levar nossas próprias sacolas.
- Vocês estão gastando mais e mais tempo no exterior; vocês acham isso difícil?
Leigh-Anne: Sim, eu e Jess achamos.
Jesy: Fico realmente com saudades de casa.
Jade: Nós ainda somos jovens. Obviamente, é incrível ir para todos esses lugares, mas é difícil quando você estar longe por 3 semanas.
Leigh-Anne: Nós realmente não vemos os nossos amigos e familiares muito. Assim, ser afastados e saber que não vamos vê-los por muito tempo é ainda mais difícil. Mas nós sabemos o quanto a gente tem que trabalhar para fazer isso realmente acontecer para nós.
- Vocês tem lugares favoritos que sempre querem voltar?
Jesy: Australia.
Leigh-Anne: Sim, nós amamos o Japão também. Os fãs lá fora são uma loucura. Nos fizeram em desenhos animados, é incrível!
- Vocês descreveram o novo álbum como “R&B”. Vocês ficaram mais nervosas com isso?
Jesy: Estou mais animada do que nervosa. Este álbum é um passo a frente do nosso primeiro álbum que foi um sucesso, por isso não estou nervosa. Eu não quero dizer de uma forma olho grande, mas eu me sinto tão orgulhosa dele porque trabalhamos tão duro. Ele amadureceu mais, é mais R&B e nós colocamos muito isso nele.
Leigh-Anne: Nós temos nossa base de fãs e nós realmente queremos fazer com que outras pessoas se juntem também. Há pessoas que não escutam a Little Mix, porque eles acham que somos muito jovens, mas este álbum prova que atendemos a todos. Não há razão para um homem de 27 anos não pode ouvir a Little Mix. Nós somos legais, OK!

Perrie: Tem mais maturidade. Estamos amadurecendo e queremos que a nossos fãs amadureçam com a gente, queremos ampliar a nossa base de fãs. Como um artista, você sempre quer dar um passo além, ganhar mais e ficar maior. Você só quer atualizar tudo.
Jade: Nosso primeiro álbum era mais como um experimento. Havia tantos gêneros diferentes lá e cada música era completamente diferente da outra. O segundo álbum ainda tem esse elemento, mas nós encontramos o nosso som agora. Este álbum soa mais como um todo, há um tema que passa por ele, mas gosto muito da versatilidade de ter uma música que realmente não soa como a próxima. Isso é o que nos torna diferentes, atendemos a todos, de qualquer idade e de ambos os sexos.
Leigh- Anne: A principal coisa são as nossas harmonias vocais e logo que as pessoas ouvem uma música, não importa o gênero que é, elas sabem que é a Little Mix por causa da maneira como as nossas vozes se unem e as pequenas coisas que fazemos. Nós adoramos ter o som do trompete em nossas músicas e este álbum tem um bom tema militar.
- Como foi escrever este álbum ?
Perrie: Bem, nós escrevemos todas as músicas, que é importante para nós que as pessoas saibam disso. Cada sessão de composição é diferente.
Jesy: Sim, uma vez que fomos para o estúdio sabendo o que queríamos escrever, sentimos a canção. Começamos a fazer efeitos sonoros e brincar com eles até que nos deparamos com algo que realmente gostávamos, mas, se estamos em um estado de espírito triste, não temos estado mental, então vamos escrever uma canção triste mais grave. Mas a disposição surgi quando estávamos todas muito felizes.
Leigh- Anne: Todo mundo continua chamando-nos de “Girl band de fabrica” que não é o caso. Nós escrevemos nossa própria música, estamos envolvidas em absolutamente tudo.
- Quanto de liberdade vocês tem da gravadora ?
Perrie: As pessoas nos perguntam “você vê muito Simon Cowell?” ele tem muita opinião em tudo. Para ser honesta, ele supervisiona tudo e ele sabe realmente o seu ofício, ele fez isso por um longo tempo, mas ele confia em nós para fazer tudo e nossa gravadora confia quando estamos no estúdio. É muito bom saber que todos da nossa equipe tem confiança em nós para tirar algo de bom, com o nosso estilo, nosso cabelo e maquiagem. Eles nunca nos dizem o que temos que fazer, ou as músicas que tem que escrever. Nós controlamos tudo o que é importante para nós.
- A Artwork do novo álbum tem um tema muito mais escuro. É alguma coincidência?

Qual é o seu defeito?
Jade: Eu sou perfeccionista.
Perrie: Eu mordo o interior da minha boca o tempo todo. Que me deu úlceras!
Jesy: Quando estou de mau humor, acho que é muito difícil deixar meu mau humor de lado.
Leigh-Anne: Eu sou muito sensível. Quando as pessoas dizem coisas para mim eu levá-la a sério.

0 comentários:
Postar um comentário