
A atriz, mais conhecida por seu trabalho como Spencer Hastings na série Pretty Little Liars, foi capa da revista Seventeen e revela seus tormentos em questão da insegurança, auto-mutilação e o distúrbio alimentar.
“Eu comecei a me auto-prejudicar quando eu era mais nova”, ela admite. ”Ser adolescente é caótico, porque é tipo você estar entrando em seu próprio país. Eu não sabia o que era certo e o que era errado, então eu acho que criei este sistema bizarro de freios e contrapesos para criar ordem no meu mundo. Mas isso realmente saiu pela culatra.”
Troian admite que não é como as suas outras colegas de elenco, por não ser muito feminina e muitas vezes se sente uma fraude.
“Eu não sou como as outas meninas – não me visto assim e eu não sei como fazer meu cabelo. No minuto em que estou fora dessa fase, eu tento chegar o mais “eu” possível. Faço isso passando meu delineador preto, e com as minhas calças rasgadas. Vestir como eu mesma ajuda.
Sua amiga e colega de elenco, Lucy Hale, que interpreta a Aria Montgomery na série, sabe muito bem o que sua amiga Troian está passando. Pois na edição de setembro de 2012 da revista Cosmopolitan, a atriz disse que sofria com uma má auto-imagem e transtorno alimentar no passado.
“Nunca conversamos sobre isso, mas eu gostaria de passar dias sem comer. Ou talvez teria algumas frutas e em seguida, ir para a acadmia por três horas”, Lucy admitiu. “Eu sabia que tinha um problema. Foi um processo difícil, mas eu mudei.”
Lucy também parabenizou a amiga por estar na capa da revista, em seu twitter:
Everyone check out @SleepintheGardn seventeen mag interview. A very inspiring article. Proud of her for speaking up!
— Lucy Hale (@lucyhale) 4 janeiro 2014
Todos confiram @SleepintheGardn na revista Seventeen. Um artigo muito inspirador. Orgulho dela por se manisfestar!
0 comentários:
Postar um comentário