Miley Cyrus fez um ato nobre durante o Video Music Awards 2014 nesse domingo (24), onde o sem-teto chamado Jesse Helt de 22 anos, recebeu o prêmio em seu lugar representando milhares de jovens sem-teto. A ideia foi para fazer as pessoas pensarem um pouquinho e ajudar os moradores de rua de sua cidade. Foi criada também uma campanha para ajudar esses jovens, que por sinal deu certo, arrecadando mais de 200.000 dólares.
Segundo uma emissora de televisão americana, ao pesquisar sobre a vida de Jesse, descobriu que ele é um foragido! Em 2010 o jovem invadiu a casa de um traficante alegando ter comprado desse uma “maconha de má qualidade”. Recebeu liberdade condicional mas não cumpriu os trabalhos comunitários e não ajudou a polícia fornecendo sua amostra de urina.
Em 2011 recebeu um mandato de prisão, e o jovem fugiu para Los Angeles para tentar carreira de modelo. Sua aparição na TV facilitou MUITO o trabalho da polícia, que conseguiu localizá-lo. Na segunda-feira, Jesse voltou para a casa de sua mãe, mas quando a polícia passou por lá ele não estava mais.
Será que Miley sabia dessa história?
0 comentários:
Postar um comentário