
Demi já vinha anunciando que essa turnê marcaria uma mudança na condução dos shows. O discurso motivacional foi deixado um pouco de lado, dando lugar a mais dança, e, talvez, um pouco mais de diversão no palco. Mas é preciso que fique claro: Demi Lovato continua sendo Demi Lovato. A cantora ainda falou, por exemplo, sobre sua experiência na África, ano passado, durante seu aniversário de 21 anos.
Uma curiosidade meio triste é que, depois de muitos anos acompanhando a Demi, o ex-guitarrista, Mike Manning, saiu da banda, dando lugar à Max.
A abertura foi com o atual single, “Really Don’t Care” Durante a sempre emocionante “Nightingale”, as plataformas subiram. O mini-medley com “Don’t Forget” e “Catch Me” deixa qualquer lovatic com as pernas meio bambas. Demi no violão é responsável por muitos surtos durante o show. Música que há muito tempo não entrava no setlist, “My Love Is Like A Star” relembrou ao público por que Demi Lovato é considerada uma das vozes mais potentes da atualidade. Durante a emocionante e extremamente autoral “Warrior”, imagens da viagem de Demi para a África foram exibidas no telão. Rumores davam conta de que o novo cover para a turnê seria “Thriller”, de Michael Jacskon. E não é que foi isso mesmo? A setlist, obviamente, é muito parecida com a da The Neon Lights Tour, já que Demi não lançou nenhum trabalho novo desde então. 1- Really Don’t Care
2- The Middle – antes dessa, Demi tocou bateria!
3- Fire Starter
4- Remember December
5- Heart Attack
6- My Love Is Like A Star
7- Don’t Forget/Catch Me
8- Get Back
9- Let It Go
10- Warrior
11- Two Pieces
12- Thriller (Cover)
13- Got Dynamite
14- Nightingale
15- Skyscraper
16- Give Your Heart A Break
17- Neon Lights







0 comentários:
Postar um comentário