
Por causa da campanha a cantora realizou uma recente entrevista ao site Entertainment Tonight, Miley falou sobre seus pensamentos por trás dos seus posts e o que acha do Instagram.
“Eu não penso sobre o que eu posto! – ela brinca – Eu acho que o Instagram é divertido, mas há muitos lados ruins para as meninas jovens. Mas eu acho que também é um lugar onde você pode comemorar por ser quem você é. Você pode ser você mesmo ou você pode ser quem você quiser ser no Instagram e isso é divertido… também é perigoso, mas é muito divertido para pessoas como eu.”
A cantora revela o que acha dos pensamentos negativos em relação à ela e suas ações.
As pessoas têm uma ideia errada sobre quem eu realmente sou – calma e serena no coração. Eu acho que as pessoas tentam me fazer parecer fora de controle. Eu não sou uma daquelas pessoas que vão à TV e dizem ‘Eu não sou o que você vê na TV,’ porque eu sou exatamente o que você vê na TV. Eu sou quem eu sou, você vê o que eu estou fazendo e eu nunca vou dizer ‘Oh, eu sinto muito, eu não quis dizer isso.”
Miley diz estar ciente e assumir total responsabilidade sobre os seus atos. Mas diz também que ela pode cometer seus erros, como qualquer outra pessoa. Ela encerra a entrevista com estas palavras:
“Eu fui em turnê por um tempo e eu sinto que eu tenho que fazer uma análise de consciência de uma forma. O que eu quero que a minha música diga? O que eu quero que minha vida signifique? Se eu vou vender alguma coisa e as pessoas vão se apressar para obter ele – eu quero que isso signifique algo.”
Miley se mostra verdadeira e bem, com seus atos e responsabilidades. O que acharam sobre as palavras dela?
0 comentários:
Postar um comentário