sábado, 25 de abril de 2015
Browse » Home »
Scream Queens
,
Serie
» LEA MICHELE PASSA POR TRANSFORMAÇÃO NO VISUAL EM SCREAM QUEENS
LEA MICHELE PASSA POR TRANSFORMAÇÃO NO VISUAL EM SCREAM QUEENS
A atriz Lea Michele, que deu vida à personagem Rachel Barry em Glee durante seis temporadas, voltou a trabalhar com os idealizadores desse sucesso de audiência da Fox, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan na novíssima Scream Queens, série que traz um misto de horror e comédia.
Michele passou por uma bela transformação, deixando a cantora de musicais no passado a fim de se reconstruir nesse projeto que contará a história de uma irmandade, da qual a personagem de Lea faz parte, sendo perseguida por um assassino violento. Olhando para a primeira imagem liberada, sua personagem parece mesmo ser bem diferente da autoritária líder do clube do coral.
“O nome dela é Hester. Ela interpreta uma garota com escoliose, e que por isso usa um colete cervical apelidado de Golinha – razão pela qual a personagem da Emma também a chama de “Golinha”. Será a Eve Harrington da Lea. Ela quer ter tudo que Chanel (Emma Roberts) tem e fará qualquer coisa para conseguir. Lea brinca que vai ser a Charlize Theron dela em Desejo Assassino. Nós não a deixamos usar nenhum tipo de maquiagem e ela só veste aqueles moletons horrendos que viraram moda lá pelos idos de 1995, mas a personagem vai passar por uma grande mudança mais ou menos na metade da temporada”, contou Murphy.
E Emma Roberts, colega de elenco, já confirmou que Michele está mesmo arrasando no papel:
“Não dá para ficar olhando para ela durante as cenas porque ela me faz rir muito, ela é engraçada demais. Nós vamos gravar uma cena na qual eu dou aquele tipo de olhada mortal para todo mundo, mas eu já sei que vou ter que desviar o olhar dela senão eu vou rachar de rir. É muito divertido trabalhar com ela; eu mesma era fã de Glee e nós nos demos muito bem”.
Scream Queens tem estreia prevista para setembro deste ano.
Fonte: EW | Tradução: Equipe Scream Queens Brasil – Não reproduza sem os créditos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário